domingo, 5 de junho de 2011

VIAGEM AO PROJETO BIOTUPE - JULHO 2011

Esta é a lista dos alunos que confirmaram presença na viagem que faremos no período 30/06 a 05 de Julho de 2011. Até 10/06 ainda é possível encaixar mais 03 pessoas. Passado este prazo, não mais. A compra da passagem já está liberada. Ficou em R$ 562,27 ida e volta com todas as taxas inclusas. Enviei e-mail a todos os inscritos indicando como proceder. Importante, voces devem tomar vacina contra febre amarela até dia 16/06.
Aracele Calheiros Fernandes Leite
Bárbara C de Almeida
Duarcides Mariosa
Gabriela Avila Silva Pires
Gabriela Cristina P. da Silva
Geysa Fernanda de Almeida
Luiz Fernando Smanio
Pedro Henrique Mariosa
Thais Cristina
Vanessa Frozel Carnier
Duarcides

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Professor Duarcides,
sou colega do Prof. Pedro Lemos na ESEF-Jundiaí e fiquei muito interessada em participar de um próximo projeto, mesmo que a minha área seja Educação Física. Gostaria de aproveitar a visita para estudar a viabilidade de uma pesquisa acerca dos hábitos da população ribeirinha em termos de natação, já que não existem trabalhos a esse respeito.
Obrigada,
Bettina Ried

Duarcides Ferreira Mariosa disse...

Boa noite, Bettina. São 18:50 e acabei de conversar com o Prof. Pedro a seu respeito. Acho que o que você quer fazer é possível, sim. Você terá oportunidade de verificar pessoalmente as possibilidades de pesquisa. Só tem um problema: para ir nesta viagem você precisa confirmar o interesse até amanhã as 15 hrs por conta do fechamento do grupo de passageiros. Qualquer dúvida ligue para mim 19 8205 6849 ou mande e-mail duarcides@gmail.com. Espero que dê certo. Você foi muito bem recomendada pelo Pedro. Abs Duarcides

widgeo

Seguidores