sábado, 9 de janeiro de 2010

RELAÇÃO DOS INSCRITOS NA VIAGEM

Confiram abaixo a relação dos que farão a viagem ao Projeto Biotupé dia 27 de janeiro de 2010. É esta relação que será passada à Companhia Aerea. Caso tenha que excluir ou incluir alguém avise-me até o dia 15 de janeiro neste mesmo espaço.
1 Alan dos Passos Tamborim 2 Alfredo Morel dos Reis Júnior 3 Aline Cristina Felizardo 4 André Luiz Yansen 5 Bianca Zaparoti 6 Bruno Michellini Lange 7 Carlos Roberto de Sant'Anna Filho 8 Douglas Rodrigues de Souza Bonifácio 9 Duarcides Ferreira Mariosa 10 Érica Regiane do Prado 11 Fernando Pivi de Almeida 12 Gabriel Vinícius de Almeida  13 Gláucia Aparecida Franchini e Silva 14 Guilherme Ticianeli Migliorini 15 Leandro Gasparini 16 Lourival Acácio Barbim 17 Marina Graziela Barbim 18 Marta Ghirello Prada 19 Mauro Augusto da Silva 20 Mayara Cristina Bonesso de Biasi      21 Mirian Teixeira 22 Patricia Pereira dos Santos 23 Paulo José da Silva 24 Ricardo Serrano Barreira 25 Rogério Bertoncini Huss

16 comentários:

Andre L Yansen disse...

Olá Duarcides, tdo bem?!
Recebi o email sobre a viagem e alteração da data de embarque (28/01).Confirmo minha presença e vou tentar jto com o Alan garantir nosso churrasco..a chuteira já está na mala..rsrs Abraços!

Duarcides Ferreira Mariosa disse...

Legal André, mas como eu não sei se voces são tão bons de bola assim, estamos tentando um churrasco final na casa do Nelson em Manaus.
Outra coisa. Formatei meu computador e não sei se tenho o e-mail atualizado de todos. Peço, se puder, o favor de entrar em contato com o pessoal que voce conhece e que farão a viagem conosco para eles ficarem cientes da mudança de data. Obrigado.
Duarcides

Unknown disse...

Boa noite Duarcides, tudo bem?! também recebi seu e-mail e confirmo minha presença, vou conversar com as meninas (Aline e Erica) pra avisá-las da mudança...e pelo visto vai rolar uma peladinha!!! vou ensiná-los a jogar bola então?!?!?!rsrsrs... até lá...bjos.Patrícia.

Duarcides Ferreira Mariosa disse...

Isso ai, Patty. O pessoal está bem animado para o futebol. Acho que vai rolar legal. Abs. Duarcides

Anônimo disse...

Olá Duarcides!

Confirmo minha presença e por favor corrige meu nome que está errado é Bianca Cristina ZUPIROLLI rsrsrs. Quanto ao futebol acredito que o André, Allan e Mauro Augusto se garantem rsrsrs

Bjs

Unknown disse...

Bom dia Duarcides, como vai?
Confirmo minha presença não só na viagem mas tbm nesse jogo e é claro no churrasquinho.
Abraço

Unknown disse...

Olá Duarcides,
Estou ciente da alteração na data da viagem e confirmo minha presença. Também quanto ao futebol, tô dentro mas aviso que sou um grande perna de pau... rsrsrs.
Outra coisa. Na última aula nós fizemos algumas modificações no questionário. Tem como enviar por email a versão atualizada só para lembrarmos alguns tópicos?
Grande Abraço!
Meu email: roger.huss@gmail.com

Duarcides Ferreira Mariosa disse...

Rogério, estou estamos finalizando alguns detalhes dos formularios, assim que tiver pronto publico no blog.
Duarcides

Anônimo disse...

Bom dia Duarcides,
confirmo minha presença na viajem.
Abraço
Ricardo Barreira

Brasileirinha disse...

Olá pessoal. Confirmo minha presença e estou sabendo da data alterada. Nos encontramos no aeroporto as 8h30?? Perto da AZUL??
Sobre o futebol.. prometo não atrapalhar ngm no jogo!!! hahaha
Bjos.. até!
Mayara C. Bonesso De Biasi

Anônimo disse...

Olá Pessoal..
confirmo minha presença e a alteração da data. Nos encontramos às 8h30 no aeroporto? perto da AZUL??
Qto ao futebol.. prometo não atrapalhar ngm em campo! hahaha
Bjss. Até!
Mayara C. Bonesso de Biasi

Anônimo disse...

Olá Professor!

O Mauro Augusto Silva (vulgo Latino rsrs)está sem internet e por isso pediu para que eu confirmasse a viajem pra ele.

Bruno disse...

Olá Duarcides, tudo bem?

Recebi seu e-mail e confirmo minha presença na vigem.
Na relação dos inscritos para a viagem o meu nome está errado, pois o correto é Bruno Michellini Tange.
Abraço!

DOUGLAS RODRIGUES disse...

Boa tarde Professor , confirmando presença na viagem hein !!! Infelizmente não domino a arte do futebol mas se tiver um sambinha depois ai é minha praia rsrsrs... A lateral esquerda ..... do banco é minha ! Abbs

Duarcides Ferreira Mariosa disse...

Douglas, tudo bem? Sobre o que me perguntou, a respeito do valor economizado pela redução de um dia da viagem, devo dizer que não altera em nada o quanto gastaremos nos deslocamentos e na quantidade de alimentos que compraremos. Para evitar qualquer constrangimento, no entanto, resolvemos agraciá-los com um churrasco na casa do Nelson no último dia. Confira o nosso roteiro logo acima no blog.
Duarcides.

Unknown disse...

Boa tarde Duarcides, estava sem internet, por isso só vi o seu email hj, o numero do rg é 24604455-x, e o meu email é latino205@gmail.com

widgeo

Seguidores